Este concurso promovido pelo Centro de Recursos Educativos Municipal (CREM), dirigido às IPSS, escolas EB1 e J.I. do Município de Stª Mª da Feira, consiste na recriação artística do traje das fogaceiras, onde os participantes podem intervir num traje branco com diversos materiais. Os trajes são apresentados numa exposição coletiva a decorrer nos festejos da Festa das Fogaceiras e, posteriormente, noutros locais de interesse.

INSCRIÇÃO:

» As EB1 e JI podem participar com 1 vestido por escola ou 1 por turma. A inscrição é feita na ficha geral dos projectos, na secção “CREM” disponível online em www.crem.pt , até ao dia 4 de outubro.
» As IPSS podem participar com 1 vestido por instituição ou por 1 valência. A inscrição é feita online em www.crem.pt , em “Inscrições IPSS”, até ao dia 4 de outubro.

OBS.: Cada inscrito receberá um vestido branco para ser trabalhado e, em caso de ser a primeira participação, um suporte de pé em madeira, ficando responsável por toda a elaboração do trabalho, podendo criar/decorar o seu vestido com os materiais que pretender.

VOltar Acima